sexta-feira, 13 de maio de 2011
"Insensato Coração": Pedro finalmente descobre que Léo é um golpista
Finalmente Pedro (Eriberto Leão) irá abrir os olhos para as falcatruas de seu irmão Léo (Gabriel Braga Nunes) nas próximas cenas de “Insensato coração”, da Globo. Segundo a revista “Minha novela”, o rapaz não ficará quieto ao perder Marina (Paola Oliveira). Ao contrário, fará tudo para virar o jogo. E botar Léo atrás das grades. É que Pedro, enfim, descobre que o irmão não vale nada.
O primeiro golpe que o rapaz sofre é concluir que é, de fato, o pai da criança que Irene (Fernanda Paes Leme) espera. Dois exames de DNA comprovam a história da garota. As coisas logo começam a ficar complicadas para o ex-piloto.
Marina lhe vira as costas e, arrasado com a perda de seu garnde amor, Pedro resolve jogar baixo para descobrir a verdade. Ele, então, finge-se de bêbado, seduz a prima e a faz contar a verdade: Irene engravidou dele porque Léo roubava as camisinhas usadas de Pedro e as repassava para ela, que se inseminava com o esperma do amado.
Chocado, Pedro procura Raul (Antonio Fagundes) para contar tudo o que o vilão fez. E tem outra surpresa. O pai revela que, quando ambos eram pequenos, Léo tentou matá-lo. Ele mandou Pedro se jogar num lago, ciente de que o caçula não sabia nadar, e ficou olhando o menino se afogar. Se não fosse Raul chegar a tempo…
Pedro procura o irmão para tirar satisfação, lhe dá um soco e promete vingança. Mesmo assim, o canalha nega a participação no golpe da barriga. Mas não convence. E só escapa de uma surra porque Pedro recebe uma ligação, avisando da morte de Irene e tem de sair. “Não acabei com você ainda”, avisa o ex-piloto, prometendo voltar. “Mas eu já estou quase acabando com você, meu irmãozinho mané”, fala Léo para si mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário