quinta-feira, 5 de maio de 2011
"Insensato coração": Henrique faz Wanda refém e dá uma facada em Tia Neném
Henrique (Ricardo Pereira) está tentando pela segunda vez reunir imagens que comprovem as falcatruas de Cortez (Herson Capri), para chantageá-lo. Dessa vez, ele filmou o banqueiro negociando com um senador para arquivar a denúncia que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) fez contra ele.
Como Henrique estava em um cruzeiro, ele fez questão de levar o DVD, mas não esperava que Léo (Gabriel Braga Nunes) fosse se aliar a Cortez e roubar essas imagens. Para chegar até o malandro, Henrique aproveita o passeio por Florianópolis e vai até a casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre), pois sabe que é parente de Léo.
O executivo se apresenta a Wanda (Natália do Vale) como amigo de Léo e consegue entrar na casa com a desculpa de que está levando um presente de Léo para a mãe
Neném joga Wanda na fogueira e pede para Henrique levá-la como refém
Henrique pede para Wanda localizar Léo, pois alega que esqueceu o presente no navio, mas como ela não consegue, Henrique começa a ficar nervoso e anuncia que, na verdade, quer acertar as contas com o malandro. “Chega de papo furado! Eu preciso achar esse desgraçado agora!”, ele diz, e logo em seguida começa a ameaçar Wanda com uma faca: “Você vai achar esse vagabundo do seu filho ou é o seu corpo que vão achar aqui, depois que eu for embora.”
Wanda imediatamente liga para Pedro (Eriberto Leão), mas o ex-piloto não sabe do irmão e Henrique passa a assumir as ligações telefônicas atrás do paradeiro de Léo. Henrique pega o telefone e escuta Neném, que usa o outro aparelho, chamando a polícia. Furioso, ele arromba a porta do quarto dela. “O Léo nem liga para mim, sou só a tia velha, ela é a mãe, leva ela, me deixa!”, Neném pede, jogando Wanda na fogueira.
E quando Tia Neném tenta escapar, Henrique corre e, com a movimentação, acaba cravando a faca na barriga de Neném, que cai desmaiada.
Fique ligado! As cenas vão ao ar na quarta-feira, 11 de maio.
Tia Neném leva uma facada de Henrique
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário