quarta-feira, 18 de maio de 2011
"Insensato coração": Marina pede um tempo a Pedro depois de descobrir que Irene está grávida dele
Marina cobra mais confiança de Pedro
Irene (Fernanda Paes Leme) apareceu novamente para estragar o romance entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Dessa vez, a prima diz estar grávida do ex-piloto. Quando a designer fica sabendo da notícia, pela própria Irene, ela chama Pedro para uma conversa.
Marina pergunta a Pedro se ele já dormiu com Irene. Ele responde que aconteceu uma única vez, quando ele ainda morava em Porto Alegre. “Nós estávamos afastados. Eu te vi com o Henrique, achei que tinha perdido você para sempre”, justifica. “Não entendo por que você nunca me contou isso”, reage a designer.
“A Irene pode ser louca, mas não é burra. Ela sabe que existe uma coisa chamada teste de DNA!”, diz Marina a Pedro. “Ela não age com lógica! Nem deve ter pensado em DNA! Ela quer perturbar a nossa vida! Vai ver nem grávida ela está! Pode ser gravidez psicológica”, reage o ex-piloto.
Marina pergunta se Pedro já dormiu com Irene
Marina lembra a conversa que teve com Irene. “Ela me disse que você bebeu e foi para a cama com ela. Será que, sei lá, você bebeu muito e apagou isso da memória?”, questiona. Pedro garante que só ficou bêbado e dormiu sozinho na noite em que bebeu caipirinhas com a prima.
O clima entre os dois pesa. Marina cobra a Pedro mais confiança. “A Irene é destrutiva, quer separar a gente, perturbar você. E está conseguindo”, diz o ex-piloto, tentando apaziguar a situação. “Preciso de um tempo para pensar em tudo isso”, rebate Marina. “Te dou todo o tempo do mundo. Eu confio em nós, no nosso amor. Já passamos por provas difíceis. Essa doida não vai conseguir nos separar”, Pedro afirma.
Ela vai ao ar na sexta-feira, 20/05.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário