Após o reencontro, Norma corta os cabelos, compra roupas sofisticadas e se torna uma nova mulher. Tudo para conseguir vingança
Após conseguir redução da pena por bom comportamento e pelo trabalho realizado na enfermaria do presídio, sem ninguém descobrir que assassinou Araci (Cristiana Oliveira), Norma (Gloria Pires) sai da prisão à procura de Léo. As informações são do portal M de Mulher.
Ainda pensando que o vilão chama-se Armando, Norma se hospeda por uns dias na casa da amiga Cida (Beth Zalcman) e começa a traçar seu plano de vingança. Já em posse do dinheiro de Araci, a enfermeira consegue um retrato falado de Léo junto ao policial que cuidou da investigação de seu caso. Ela então passará a procurar o golpista pelos prostíbulos de Florianópolis.
Tudo o que Norma consegue descobrir é que as garotas de programa o conhecem por Léo. Uma noite, ela encontra o ex-amante numa rua onde ele busca por uma prostituta.
Enquanto ela grita e ameaça chamar a polícia, o vilão joga longe o celular dela e afirma que Norma jamais conseguirá provar nada contra ele, humilhando-a.
No dia seguinte, Léo volta para o Rio de Janeiro, totalmente esquecido do reencontro. Norma corta os cabelos, compra roupas sofisticadas e se torna uma nova mulher, determinada a se vingar de Léo.
Por acaso, Norma vê uma foto dele numa revista ao lado de Natalie (Deborah Secco) e de Cortez (Herson Capri), com quem a essa altura Léo estará trabalhando. Ela parte para o Rio de Janeiro disposta a destruir a vida do homem que tanto a prejudicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário