domingo, 31 de outubro de 2010

"Passione": Fátima é filha de Gerson


Enquanto surgem novos mistérios na trama de "Passione", outros se resolvem. Nos próximos capítulos da novela, Fátima (Bianca Bin) descobrirá que é filha de Gerson (Marcello Antony). Ele, entretanto, não sabe da existência dela.

Tudo começará quando ela descobrir, na gaveta de Felícia (Larissa Maciel), uma foto dela, mais moça, ao lado de um homem que tem o rosto rabiscado. Na casa de Sinval (Kayky Brito), ela e o namorado, descobrem uma foto da mesma época de Mauro (Rodrigo Lombardi) usando aquela mesma roupa.

Sinval, certo de que o pai de Fátima é Mauro, vai procurá-lo com a foto. Então, Mauro revela a Gerson que ele é pai de uma moça que ele pensava ter sido abortada por Felícia.

As informações são do blog da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Vera Holtz esta impressionada com o sucesso em 'Passione'


A Personagem Candê faz um retrato da mulher Brasileira

Vera Holtz, a Dona Candê de "Passione" tem confessado que está impressionada com o sucesso que a sua personagem vem fazendo junto ao público.

Segundo a atriz, não há quem não goste da feirante, das pessoas mais simples às sofisticadas. Muitos afirmam que ela é o retrato de uma cidadã brasileira, uma mulher trabalhadora, honesta, sincera, que com muita luta conseguiu criar os filhos.

E mesmo assim, tem muito humor e é um pouco destemperada.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Passione: Totó termina o namoro com Felícia, que fica arrasada


Felícia (Larissa Maciel) vai perder o chão em "Passione". É que Totó (Tony Ramos) vai romper o namoro com ela, já que não consegue esquecer Clara (Mariana Ximenes).

O camponês percebe que a namorada está com muitos ciúmes de sua ex e não acha justo fazê-la sofrer, já que não tirou a garçonete da cabeça.

Arrasada, a filha de Candê (Vera Holtz) se tranca no quarto. Fátima (Bianca Bin) vai falar com a mãe, que só sabe chorar.

A adolescente consola Felícia, que não imaginava que Totó fosse pedir um tempo na relação. Tadinha, dá só uma olhada na tristeza da moça:

Passione: Totó termina o namoro com Felícia, que fica arrasada


Felícia (Larissa Maciel) vai perder o chão em "Passione". É que Totó (Tony Ramos) vai romper o namoro com ela, já que não consegue esquecer Clara (Mariana Ximenes).

O camponês percebe que a namorada está com muitos ciúmes de sua ex e não acha justo fazê-la sofrer, já que não tirou a garçonete da cabeça.

Arrasada, a filha de Candê (Vera Holtz) se tranca no quarto. Fátima (Bianca Bin) vai falar com a mãe, que só sabe chorar.

A adolescente consola Felícia, que não imaginava que Totó fosse pedir um tempo na relação. Tadinha, dá só uma olhada na tristeza da moça:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passione: Bete pega Stela beijando Agnello dentro de sua mansão


Decidida a fazer justiça para Eugênio e Saulo (Werner Schünemann), Bete começa a investigar por conta própria sobre os assassinatos. Desconfiada de que sua família vem sendo vítima de um serial killer (assassino em série) a matriarca comenta suas suspeitas com o filho Gerson (Marcello Antony) que nervoso, tenta desviar a mãe dessa linha de investigação. Bete, contudo, tem duas convicções: ou foi o próprio assassino quem enviou as cartas anônimas revelando o envenenamento de Eugênio, ou alguém ciente de que outros crimes serão cometidos, tentou alertá-la do perigo que todos correm em seu lar. Brígida (Cleyde Yáconis) escuta a conversa e se apavora temendo ser a próxima vítima.

Apavorada, Bete vai conversar com Laura (Adriana Prado) que admite: era amante de Saulo. Porém, a jornalista omite o fato de que Noronha era cúmplice do crápula. Dias depois, Brígida escuta Gerson comentar com Bete que não descarta a hipótese de Stela (Maitê Proença) ter exterminado o marido com a ajuda do mordomo, Arthuzinho (Julio Rocha). E ela convida a nora para um chá a fim de conversarem. Por coincidência Agnello (Daniel de Oliveira) vai visitar a avó milionária e acaba encontrando Stela na mansão. Com saudade, os dois se beijam e são flagrados justamente por Bete, que pensa na possibilidade de ambos terem exterminado Saulo. Bete chega a comentar suas suspeitas com Totó que admite para a mãe: seu filho teve uma violenta discussão com Saulo no dia de sua morte e se descobrir que ele foi o responsável pela tragédia, o colocará atrás das grades.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

BOMBA: Após assassinato de Saulo, "Passione" terá mais uma morte


Após a exibição da cena em que o personagem Saulo (Werner Schünemann) é encontrado morto em "Passione", o autor da novela, Silvio de Abreu, revelou à Folha que a novela terá mais uma morte.

O suspense em torno de quem seria o personagem morto rendeu ontem à novela sua maior audiência até o momento. Foram 41 pontos de média, com a sintonia de 60% dos televisores ligados no horário, segundo a medição prévia do Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Ontem, bem antes de o capítulo de "Passione" começar, a Globo já havia, sem querer, indicado que o vilão Saulo seria o personagem morto.

Cinco personagens haviam sido "mortos" pelo autor, com cenas escritas e gravadas, a fim de despistar a equipe da novela e o público.

Mas o site da novela "entregou o ouro" com uma confusão entre as fotos das versões dos crimes e os vídeos.

Entre as cinco fotos divulgadas pelo site, estava uma em que Saulo aparecia esfaqueado, nu, na cama de um motel --da cena que realmente foi ao ar ontem.

Mas entre os cinco vídeos com as versões para as mortes, Saulo morria com um tiro, de terno e gravata, assim que abria a porta do motel.

Mais tarde, o site tirou do ar a foto de Saulo e as dos outros personagens que gravaram cenas de assassinato.

Assim que o capítulo levou ao ar o assassinato, com Saulo morto a facadas, Silvio de Abreu respondeu à Folha sobre as duas versões para um único personagem, o que indicava que ele seria a vítima.

De acordo com o autor, a cena do tiro foi gravada para ser exibida em reportagem sobre a novela no "Fantástico", anteontem, e outra foi a usada no capítulo da novela.

"Você acha que a gente ia colocar a mesma cena na novela que já tinha ido ao ar no 'Fantástico'? O público que acompanha a novela todos os dias merece exclusividade", disse o autor da novela.

Apesar desse clima em torno do capítulo de ontem, que mobilizou internautas, "Passione" só acaba em janeiro.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Elementos apontam para o assassinato de Saulo hoje em "Passione"


Desde que foi anunciada uma morte em seu centésimo capítulo, “Passione” ganhou destaque na mídia e na internet. Silvio de Abreu, autor da trama, vem aguçando a curiosidade do elenco e mídia sobre o assunto que terá sua primeira parte encerrada hoje logo mais à noite. A segunda parte, a que explicará os motivos pelo qual esta pessoa foi assassinada, irá ao ar só em meados de dezembro, quando a trama entra na sua reta final.

Munida de informações, opiniões, pistas, entrevistas e muitas cenas assistidas, a equipe do RD1 Audiência, vem desde o início da fase policial da trama, investigando detalhadamente as principais possíveis vítimas do autor. E chegamos a uma conclusão.

No site da novela, o autor listou dez personagens desde a semana passada e vem diariamente eliminando um por um, onde no dia de hoje restaria os cinco mais fortes candidatos a visitar o Demo em sua terra. Sobrando assim: Saulo, Fred, Melina, Gerson e Diana.

Os atores Werner Schünemann, Carolina Dieckmann, Marcello Antony, Mayana Moura e Reynaldo Giannechini chegaram a gravar cenas dos assassinatos de seus respectivos personagens. Ontem o “Fantástico” mostrou as cenas das mortes dos cinco.

Nesta segunda, Silvio de Abreu salvou Diana de sua lista, restando quatro. Por volta das 10h00 da manhã de hoje o autor em entrevista ao Radio Jovem Pan AM falou sobre Gerson e sem perceber comentou que em novembro será revelado o tão especulado segredo do personagem, eliminado assim as chances de Antony deixar a trama.

Sobrando Melina, Fred e Saulo, chegamos à seguinte conclusão. Semana passada em entrevista a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, o autor comentou que Melina iria se separar de Fred ao saber dos golpes aplicados pelo marido na empresa da família, com isso ambas as personagens são eliminadas da cena do crime. Restando, portanto, Saulo.

Ontem no “Fantástico” a Globo divulgou a gravação das cenas, na reportagem, Fred morre numa explosão no estacionamento da metalúrgica Gouvêa, Diana é surpreendida ao chegar em casa com um tiro no peito, o mesmo acontece com Saulo, Melina tem a jugular cortada e Gerson é enforcado enquanto se “deliciava” frente ao computador.

Ontem a Globo também divulgou fotos das mortes dos personagens. Mas houve um deslize. Diferente das imagens, Saulo foi morto a facadas num motel e deixado ensangüentado na cama, ou seja, o ator Werner Schünemann gravou duas versões, uma que foi divulgada pra todo o publico ontem no dominical e a versão divulgada em fotos. Ou a Globo comentou um grande deslize ou fez de propósito para confundir ainda mais os telespectadores e a imprensa.

Levando-se em conta as manobras usadas pelo autor, onde Saulo foi colocado como centro das atenções durante toda a semana o RD1 aposta na morte da personagem de Werner, com 99% de certezas que o filho de Bete fará companhia ao Demo no quinto dos infernos.